Total de visualizações de página

08/05/2012

AINDA TE AMO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_9O8qkzYcI1fyIMlzkyRtAeWa7LI0XxI0zwxeoLxTUM-cl9yYoM-Yyr4qkbiJdkvZdN0FtJWvrVcQTiJXdq0p_9E0WjngzVdWk8opHdn21EEMTZql-VR1DMy-7ogeTdQ098EtNH9XkbGc/s320/ROSAS+AMOR.gif
AINDA TE AMO

Tristeza em mim

Estou cabisbaixa onde você pode estar
Lembro de seus encantos do seu encantar
Lembro dos lindos momentos á dois eu e você passar
Seu jeito meigo, de seus sorrisos, de você

Sinto falta de seu perfume de seu perfumar
Um simples perfume faz me lembrar
O quanto ainda eu o amo, amarei, e vou te amar
Minha vida toda desse pedaço vai depender
Dos nossos momentos, nosso viver
Para feliz eu ser

O meu pensar se alimenta de suas lembranças
Em meu dormir no espelho você refletir
Preciso sua voz ouvir para o meu adormecer
Agora somente sonhos acontecer
Preciso daqueles sussurros
Que em meus ouvidos você vinha a fazer

Tenho em mente cada momento que você

Dizia que me amava
Que o meu nome você citava
Daqueles momentos que sempre juntos estávamos
São momento que nunca vou esquecer
Em minha vida você sempre vai esta
Sempre permanecera

Choro em lembrar quando eu tive em meus braços
Castigo eu próprio quando deixava de tiver
Não sabia que isso comigo poderia acontecer
Estou completamente apaixonado por você
Sentimento de ti eu me conter
Sentimento de um amar em mim estar

O meu amor, minha alma, aclama por você
Você é o meu ser
Você é um pedaço do meu viver
Peço a você perdão de coração
Você é minha vida, é minha paixão

MARTISNS
JCARLOS RIBEIRO

Nenhum comentário: