Total de visualizações de página

12/05/2012

Eu juro...ME PERDOE MEU AMOR!!!

http://programadafamilia.com/wp-content/uploads/2011/11/cl_24044.jpg
Muitas coisas acontecem na vida,
Algumas são boas, outras ruins...
Ás vezes nos enganamos muito,
E erramos sem medir o tamanho da conseqüência do nosso erro.
Amor,
Sei que o que fiz foi muito errado,
Te magoei,
Feri o coração de quem eu mais amo...
Amor,
Estou desesperadamente pedindo desculpas,
Pois é a única coisa que posso fazer
Para te mostrar o meu arrependimento.
Amor,
Eu Juro
Em nome de todo amor que está dentro de mim,
Pois é ele o motivo do qual me faz reconhecer,
O que eu fiz com o nosso amor.
Eu Juro,
Que não haverá outro erro desta forma,
Que não magoarei mais o coração de quem eu mais amo.
Eu Juro Meu Amor,
Que farei de tudo para te mostrar o grande valor que tem na minha vida.
Sei que também me ama,
E que também está sentindo muito a minha falta...
Podemos ser muito felizes,
Você sabe disso...
Me Perdoe Meu Amor,
Pois eu juro,
Que é devoto de sinceridade meu pedido de perdão.
ME PERDOE MEU AMOR!!!
Fabiana Thais Oliveira

Nenhum comentário: