Total de visualizações de página

11/05/2012

Mãe te amo!

http://www.colegiocepavi.com.br/blog_teka/wp-content/uploads/2012/05/feliz-dia-das-maes.jpg
MÃE,não só hoje, mas todos os dias
Penso em ti com meu carinho
Ao ver-me forte cheio de vida
Devo a ti que me guiaste.

Deu-me a vida

Ensinou-me a vivê-la
Dos problemas resolvê-los
Dos medos me deste as mãos
Fazendo calmo meu coração.

Muitas vezes

Não só Mãe foste pra mim
Pai, amigo, irmão, companheira das brincadeiras.

Sempre davas um jeitinho

De poder me acompanhar.
Segurou as minhas mãos
Me mostrando o caminho a seguir

Hoje sei como sofreste

Quando enfim soltou-me as mãos
Para que eu seguisse em frente.

Hoje sei

Que aplaude meus sucessos
Se entristece com meu pranto
Sei também que sempre estás
Braços abertos a me esperar.

Quero hoje minha

Mãe Te dizer de coração
Peço a Deus que te abençoe
Sempre em minha oração

E te abraço hoje e sempre

Com muito Amor e Gratidão.

Nenhum comentário: