Total de visualizações de página

12/05/2012

DECLARAÇÃO PARA MEU AMOR











Se um dia, eu tivesse de escrever uma biografia. 
Escreveria, que tu me ensinaste a amar
Que tu me ensinaste, que o amor puro, é mais forte que tudo
Que existe amor verdadeiro. 
Que existe amor para uma vida
Que tu, és o amor, que jamais senti e jamais sentirei.


Teríamos histórias engraçadas, 
Algumas tristes, 
Outras de fazer bater mais forte o coração
Histórias que pareceriam contos de fadas.
Seria a nossa história.


Se nesse dia, tu não estiver ao meu lado.
Direi, sem medo algum, 
Que lutei o máximo que pude, pelo meu grande amor.
E, independente do que tenha acontecido.
Tu sempre serás o meu amor,
O meu amor verdadeiro.


Mas, se neste dia, tu estiveres ao meu lado.
Resumirei tudo em uma única pág.
"Eu amei como ninguém jamais amou.
Vivi feliz, como ninguém jamais viveu.
Se existe outras vidas, não precisarei
Pois nessa, já consegui tudo que alguém pode querer,
Encontrei um amor para minha alma. 
Encontrei o amor da minha vida.
Posso partir em paz, pois esse amor, nunca se extinguirá.
Ele não habita no corpo, e sim na alma, esse amor, é eterno."
(mari oliveira)

Nenhum comentário: