Total de visualizações de página

09/05/2012

Volta pra mim...



                          http://images.katrix.com.br/img/katrix1/Tristeza_59640405_Tristeza423423423.jpg
As horas estão passando e eu não consigo acreditar que tudo acabou.
 Você fez parte das horas mais incriveis e deliciosas da minha vida. 
Escuto o barulho da chuva e ela me faz sentir o quanto a solidão é dolorida, 
a sua falta está acabando comigo.
Fecho meus olhos e vejo se rosto sorrindo para mim e dizendo que me ama.
 Nos meus sonhos, das poucas horas que consigo dormir, 
vejo e sinto teu corpo junto ao meu. 
Quando acordo e lembro da dura realidade,
 sem você as lágrimas correm no rosto.
 Por favor, volta pra mim.
 Não estou conseguindo viver sem você.
 Um relacionamento como o nosso não se dissolve da noite para o dia. 
Eu ainda te amo muito. 
Quero você sempre ao meu lado, porque ainda te amo demais...

Nenhum comentário: