Total de visualizações de página

08/05/2012

Se O Amanhã Nunca Chegar>> Legião Urbana

                                https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpi1DQCDNzh5I4pHzLPtZHmgwYpTf8PKP2qiyETK81p0gc_TbUn_lU_IWnZsDXO6wOMIf8IEBd0XreEcKtawBfjBBrYae2Bt30bWaByDP2KkNK7MGHURaT1v3qGi9UDrRkwlGFCXL3rnLT/s1600/deitados+3.jpg

Se O Amanhã Nunca Chegar

Às vezes tarde da noite
Eu fico deitada desperto e observo-o dormir
Ele está perdido em sonhos tranqüilos
Então eu apago as luzes e permaneço lá no escuro
E o pensamento atravessa minha mente
Se eu nunca acordar de manhã,
Ele algum dia duvidaria do modo como eu me sinto
A seu respeito em meu coração?

Se o amanhã nunca chegar,
Ele saberá o quanto eu o amava?
Eu tentei de todas maneiras, mostrar-lhe todo dia
Que ele é o único para mim?
E se meu tempo na terra estivesse terminado
E ele tivesse de enfrentar o mundo sem mim,
O amor que eu lhe dei no passado
Será suficiente para durar
Se o amanhã nunca chegar?

Porque eu perdi pessoas amadas em minha vida
Que nunca souberam o quanto eu as amava.
Agora eu vivo com o remorso
Que os meus verdadeiros sentimentos por eles
Nunca foram revelados.
Então eu fiz uma promessa a mim mesmo:
De dizer, a cada dia, o quanto ele significa para mim
E evitar a circunstância
Onde não haja uma segunda chance de dizer-lhe
Como eu me sinto.

Então diga para aquele alguém que você ama
Exatamente o que você está pensando.
Se o amanhã nunca chegar...
Legião Urbana 

Nenhum comentário: