Total de visualizações de página

08/05/2012

Não sou fraca, o amor que é mais forte que eu...

                                 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglb2nhV6ROgEH6oS4AO8M8kmuzfTiHqYU7sjQwoHnOFcbIhyphenhyphenheOH0J1obxMv9-dOjwgNM5fZx6PCqnLaL8OtHUy_0U9fMzzoNfjbSILwwQhYv7G2-vAmP3GtFq1wdbxULLCRZpjsoAPkM/s400/saudades.jpg
'' ... Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida ... ''
                                  http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/wsapaixonados.loveblog.com.br/images/mn/1247367344/SAUDADES.jpg

Não sou fraca, o amor que é mais forte que eu...A saudade hoje só tá doendo um pouco mais que o normal,

Me mostrando que não sou tão forte...
Uma lágrima rola na minha face, e outras em seguida,
A tristeza não deixa lugar pra mais nada,
Luto, grito, digo que não vou ceder dessa vez,
Mas sou fraca, ou o amor é mais forte que eu...
Então fecho os olhos e volto ao passado,
Onde éramos felizes, onde eu ainda sorria...
Mas quando reabro o vazio ainda tá aqui...
A vontade de você continua...
Mais tenho que ser forte...
Tenho que seguir...
Não posso olhar nem minuto pra trás,
Ou me entrego e vou atrás de você!
Hoje só posso viver com as lembranças
E com essa saudade que me tortura...
Só me resta tentar sobreviver essa semivida sem você...
Mas com plena certeza que nunca vou deixar de te amar...
karla geane

Nenhum comentário: