Total de visualizações de página

09/05/2012

Por você (parte 5)

               Especial: 6Ao amanhecer com a certeza do seu amor,
tive a suprema felicidade...
a sensação Única que meu corpo demonstrou e ao olhar ao meu lado
e ver seu despertar mais um dia se transformou na essência da pureza do amor..
Apreciar,viver,sentir,pensar você assim me completo.
Dia que começa com você em mim de forma total,a entrego-me de corpo,alma 
e coração , com você e só você me realizo.
Sua fortaleza me conduz,seu amor é minha energia,sua vida me transforma,
sua existência me completa.
Sou seu colo,seu protetor,seu amante,sua parte assim sou porque tenho você em mim.
Sou forte,mas ao seu lado sou imbatível .
Sou amor porque você existe.
Sou assim porque sou você..
Vida da minha vida!!!

Cristiano Ricardo!!

Nenhum comentário: