Total de visualizações de página

10/05/2012

Como sair da rotina do namoro...

         http://www.myshopping.com.br/anexos/imagens_produto/201204091738207-kit%20sensual-uncompressed.pngEm qualquer e até mesmo nos melhores relacionamentos, cair na rotina é algo que inevitável, para muitos, mas este probleminha que atinge o relacionamento de longa data pode ser combatido. No começo do relacionamento existe uma paixão enlouquecedora, aquela gigantesca vontade de sempre estar ao lado da pessoa amada, mas com o passar do tempo parece que as coisas vão se tornando tão simples. Desta forma, por um lado a convivência constante com o parceiro traz maior intimidade, já por outro, pode fazer com que o relacionamento entre em uma rotina, fazendo que a vida de ambos se tornem mais tranquila, mas isto não quer dizer que o relacionamento deve ser sem graça ou monótona, então, o que fazer? Como já dito, existem algumas dicas que você pode fazer para que você consiga sair da rotina do namoro, como por exemplo, fugir de coisas que passam despercebidas, mas que são também rotineiras.
Mas isso não quer dizer que vocês devam planejar tudo o que vão fazer, incluindo até mesmo os programas de finais de semana, assim é interessante quando um sugira ao outro uma escapadinha para lugares em que não estão habituados a freqüentar, como por exemplo, baladas, festas, barzinhos ou até mesmo cinema. Para sair da rotina do namoro é preciso as vezes fazer alguns programas diferentes e até mesmo inusitados, mas para quem pensa que sair da rotina do namoro é apenas fazer sexo diferente, engana-se. Este pode ser um item utilizado para fazer com que a rotina passe bem longe da relação, mas surpreender o companheiro com atitudes simples também podem ajudar.
O quê, por exemplo? Você pode fazer uma visita inesperada em um dia da semana em que vocês dificilmente se encontram, além de presentear a pessoa amada fora de época, enviar mensagens românticas para o email ou celular, um convite para assistir a um filme debaixo do edredom, um elogio, enfim, utilize a sua criatividade e sentimento. Ter a companhia e exercitar a cumplicidade de seu companheiro em diferentes ocasiões é ideal, no entanto, é válido lembrar que todo mundo necessita ter um tempo sozinho, isto é, não é pelo simples fato de que vocês são namorados que devam viver juntos o tempo todo. Lembre-se de que namorar não significa dedicar-se totalmente e exclusivamente à pessoa amada, você não precisa abrir mão de suas amizades, sendo que ter os amigos pertos pelo menos uma vez na semana faz bem para todo mundo.
Liberdade e individualidade em certos momentos é ótimo, por isso, deixe ele aproveitar o futebol, deixe ela sair com as amigas, enfim, é preciso que um respeite ao outro, já que você não nasceram grudados, não?

Nenhum comentário: