Total de visualizações de página

08/05/2012

Meu Amor Virtual, bem presente e real em mim...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJVVlRWL-j7xKxA1Z36bOm3dTRiWnkcGSvqF-ALrQOHvfXwdXsOVjvVJEQvtujBDiZ-T7daXp31DHhWDzbMhXlSC0vYgqReqxzG44Cy4N1enVyET4tMw66zjRthAF7DquEDk48QTJjGcM/s1600/amor+virtual.gif
Meu amor desde quando começamos a teclar , minha vida nunca mas foi à mesma, pois  mesmo que eu não esteja te vendo, sinto a sua companhia e isso me faz bem...
 Você não sabe como me faz feliz.
  Todos nossos sonhos partilhados, todas as palavras de carinho, cada palavra escritaa , cada música enviada cada depoimento é tão importante para mim.
 Mesmo que você não esteja me vendo, saiba que meus sentimentos são puros e verdadeiros e é tão bom saber que também sou correspondida...
 Te tenho aqui comigo mesmo que você more em outro estado,pois, ainda que na distância te sinto mais perto que muitas pessoas que estão ao meu redor ...
 Pode até ser virtual,sei que não gosta quando chamamos nosso amor assim, mas saiba que o que sinto por te é bem real e presente em mim e tb sei
que esse amor pode vencer qualquer barreira...
o amor que nos une é tão belo e sem explicação , nos faz queimar de sensações boas, que nos consome, um querendo o outro.
Sabe, quando vejo a janelinha do meu msn piscando meu coração já te procura e bate mais rápido, logo imagino que seja vocÊ e corro ao teu encontro,daí começamos a falar. 
Então percebo que,cada vez mais meu coração te quer e te precisa, e conversamos sobre tudo e todos,uma conexão só nossa, é apenas pensamentos  nossos, que planejamos realizar um dia ao nos encontrarmos e mesmo nessa esperança, sabemos que nascemos um para o outro e que juntos seremos muito felizes 
Te amo meu amor e pra sempre vou te amar!!

Nenhum comentário: