Total de visualizações de página

12/05/2012

Amor de Mãe

Mulher de uma grandiosidade infinita de sentimentos. 
Nós a chamamos por esta palavra tão pequena, 
Mas que é o sinônimo de outra pequenina, 
Que também exprime o maior dos sentimentos, o "AMOR". 
Sua vida, já não lhe pertence. 
Se abdicou dela, ao colocar-nos no mundo. 
A sua felicidade é vislumbrada a cada uma 
De nossas vitórias e conquistas. 
E sentimos que esta felicidade cresce, ao darmos continuidade ao que ela um dia começou. 
Mulher forte, destemida e batalhadora. 
Guarda para si, as suas angústias, 
Procurando sempre nos poupar, evitando nos preocupar e 
Buscando dentro de si, forças, para ainda, nos ajudar. 
Com seus gestos, palavras, carinhos, 
Ou até mesmo dando-nos o seu colo.
Faz sentir-se presente a todo instante, passando-nos a certeza de que, neste mundo para o qual ela nos trouxe, jamais nos abandonará, e que ela é a nossa maior aliada, em qualquer circunstância ou adversidade que a vida nos apresentar. 
Foi escolhido um dia para rendermos nossa homenagem a você "Mãe", 
Mas sabemos que o seu dia, são todos, pois o seu amor por nós, não mede dia, hora nem lugar Para nos ser ofertado. 
Deixo aqui, a minha singela e sincera homenagem pelo dia de hoje. 
Mas saiba que em meus pensamentos e em meu coração, eu a tenho a todo instante: 
"MINHA MÃE QUERIDA, 
SÍMBOLO DE AMOR. 
QUE DEUS ESTEJA CONTIGO HOJE E SEMPRE.
 ÉS PARA MIM A MAIOR, 
ENTRE TODAS AS MULHERES. 
SOU PRIVILEGIADO, 
POR TER VINDO DE VOCÊ. 
MINHA MÃE, A MELHOR DO MUNDO. 
OBRIGADO POR TODAS AS ORAÇÕES E PREOCUPAÇÕES. 
MAS AGORA, É A MINHA VEZ DE LHE DIZER QUE ESTOU AQUI, CONTE SEMPRE COMIGO. QUE TODOS OS DIAS, 
SEJA O SEU "DIA DAS MÃES" 
PORQUE, EU AMO VOCÊ. "
Autor Desconhecido

Nenhum comentário: