Total de visualizações de página

11/05/2012

Querida mamãe parabéns pelo seu dia especial

Querida mamãe parabéns pelo seu dia especial


Mensagem Dia das Mães

Querida mamãe, que maravilha poder estar ao seu lado mais uma vez.

Podendo lhe desejar, uma infinidade de coisas lindas, e que a senhora tanto merece,

por tudo o que realizou em toda a sua vida, tão longa e tão rica em ensinamentos e sabedoria.

Comemoramos o dia das mães, e desejo te parabenizar por ser mãe

abençoada e divina. O amor, é um sentimento muito bonito, que nos acompanha
a cada dia de nossas vidas, e desde pequenos aprendemos, a amar as pessoas que estão juntos conosco.

É com honra e alegria, que escolho essa mensagem para te dizer, que te amo.


Às vezes, deixamos de dizer o que realmente importa na vida, mas nunca é tarde para reconhecer que estou em falta com você, mãe.


Quero te agradecer, por todos os anos de dedicação, paciência, apoio e tanto amor.


Por isso, flui do meu coração neste momento, e através desta mensagem a vontade de expressar o meu amor e o meu reconhecimento, por tudo o que a senhora representa.


Nem sempre te ouvi, mas alguma coisa ficou marcada em mim,

e foram essas mesmas coisas que me tornaram uma pessoa respeitável e digna,
pois a senhora, sempre deu o melhor de si para que eu pudesse crescer com sabedoria.

Seus exemplos, me mostraram os caminhos que deveria seguir

meu caráter, se tornou sólido e hoje posso agradecer por tudo o que fez e que faz
e com certeza continuará fazendo por mim.

Minha alegria é total, pois tenho a senhora ao meu lado.


Feliz dia das Mães!


Nenhum comentário: