Total de visualizações de página

12/05/2012

Meu melhor amigo(a)


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOxw6rNDteFEJCxXsFMX5gMKJSvK1lqLJt2fi2SFQJAsibHwxMBKkV8uul1CqzXu1Al96kVOuSHsOEg4oAGzpzrpBU0Lms0qZr9xPQlwt5P28wDYvnzL7kcRXOtF02QSv0xdKmtdvdTw-R/s1600/cb859e753c8e1a366830829cdc092965.jpg
Você é uma pessoa linda (a),
que foi chegando aos poucos na minha vida,
e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim,
juntos (as) passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas,
você também deve achar o mesmo...
Eu acho!
Talvez estas palavras sejam insuficientes
pra expressar toda a minha admiração,
meu AMOR, minha AMIZADE e todo o meu respeito por ti AMIGO (a),
Como quaisquer uns, sempre tiveram nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, sei lá, medo, distância, uma infinidade de coisas.
Eu só gostaria que você soubesse que és uma das pessoas mais importantes pra mim,
que confio em você, que torço pela tua felicidade
e estou muito feliz agora por saber que estas tão bem...
Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas,
os choros, as risadas, as mancadas,
nossas infinitas danças em plena Segunda-Feira... Lembras?
O que seria de mim sem você?!
Saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas...
Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós
e jamais são arrancados!

TE AMO AMIGO (a).

Nenhum comentário: