Total de visualizações de página

08/05/2012

Com você aprendi a viver!!

                              https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqqbysKkHLhhPnW4DGBTW86qUjWsKl-UiijcW6_bgoIXV_UvNEhGVQ9SM4d518hLaGD4d9Mwpw4XT3whxCThtSxu6asMxwg2VwnjQKL_7ewpb6GS9K6sElZgVhJC6Zur4KsmgIpKKKNg/s400/1219257920_amor_1.jpg
Antes de você
Eu apenas existia
Agora eu vivo!
Ontem eu apenas chorava
Hoje eu sou o próprio sorriso
Antes, eu caminhava com receio
Agora, nosso amor me guia
Posso ver a beleza do mundo
Sentir o perfume das flores
Posso até tocá-las
Os espinhos não machucam mais...
Aprendi que viver não é apenas existir
Viver é aproveitar cada segundo
Como uma dádiva ímpar
É ser um pouco criança
Não ter medo de arriscar
Não se preocupar demais
Com a opinião dos outros
Viver é aprender a perdoar
Enxergar as qualidades das pessoas
E reconhecer nossos próprios erros
Viver é querer experimentar sabores diferentes
Encarar novos desafios
Ousar, querer ser feliz
Viver é ser um eterno aprendiz!

Nenhum comentário: