Total de visualizações de página

11/05/2012

HA SE EU PUDESSE
















Ah...se eu pudesse.
Se eu pudesse colher estrelas,
Todo dia eu levaria uma para ti.
Se eu pudesse chegar ao sol
Eu pegaria um raio de luz só para ti.
Se eu pudesse encontrar o pote do arco-íris
Eu daria todas as cores para ti.
Eu faria isso tudo só por ti!
Se eu pudesse chamar todos os passarinhos
Eu os faria cantar para ti.
Se eu pudesse construiria uma montanha só tua
Para que tu descanses mais perto do céu.
Se eu pudesse eu isolaria uma floresta onde só tu
Pudesses entrar, ir ao teu próprio encontro e respirar a paz.
Eu faria isso tudo só por ti!
Se eu pudesse eu te levaria todas as alegrias
Do Universo naqueles dias em que te sentisses triste.
Eu criaria um lugar especial feito só para ti.
Um lugar onde tu pudesses achar serenidade, estar só contigo
E te refazeres dos teus cansaços.
Se eu pudesse apagar os teus problemas
Eu usaria toda a minha força para faze-los desaparecer.
Eu faria isso tudo só por ti!
... Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol
Nem sei aonde está o pote do arco-íris.
Não sei chamar os passarinhos
Nem sou capaz de construir montanhas.
Não tenho licença para isolar uma floresta
Nem posso livrar-te de todos os problemas.
Mas eu sei que posso dar-te o que de mais forte existe em mim:
Esta vontade de ver-te feliz e de estar sempre aí...
... Contigo até o fim.....(desconhecid0)

Nenhum comentário: