Total de visualizações de página

07/05/2012

Desculpas se te ofendi, mas meu Amor é vencedor

Amor vencedor


http://static.tumblr.com/kb93ris/DZPlwvtqx/bebes-d-amor.jpg

Desculpas se te ofendi, eu não queria

Foi o momento que me levou a

fazer o que fiz, fiquei cega por
um instante e fiz o que não queria

Essas horas é tudo tão difícil


A gente não vê quem esta por perto


Certamente depois se arrepende e se culpa de certo


Que sentimento e esse, que chega

a se apossa deixando feridas, e
tira a alegria que naquele momento era só nossa

Mas sempre é assim...


Mas cada vez que chega deixa


Um amor que só aumenta, uma

paixão que acalenta a nossa união...

Se é ódio eu não sei, se é ciúmes não sei também


Só sei que vai embora e deixa um forte amor


Um amor vencedor...



(Celi Luzzi)

Nenhum comentário: