Total de visualizações de página

12/05/2012

Pessoa Importante Na Minha Vida....VOCÊ

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWdQgX6I7-TP7I4zzjJ0W2E1K29zZIvVMyUfiNi1dGJPWpT8yHZ2fo6nOhLtpCme1pN81EBw18YEkOs7pE5mnfOmrd8QoVafjWyrp5loLtTjZMPCSrHvbeE15ujVhBILhoMIC5L4oU4Ga-/s1600/2010-10-12-crianca10.jpg
Hoje sei...
Que por mais que eu tentasse
Eu não conseguiria jamais esquecer
Dos melhores momentos de minha vida,
Pois sei,
Que foram eles os quais me trouxeram até este instante,
Onde vivo satisfeita e feliz.
Hoje sei...
Quais foram às pessoas que realmente fizeram à diferença,
E quais realmente fazem parte desse “eu” que eu me tornei hoje.
Sei...
Que você é muito mais que uma pessoa importante na minha vida,
É parte dela...
Pois sem suas palavras hoje eu não saberia falar,
Sem seus conselhos eu não saberia caminhar,
Sem sua companhia eu ficaria a entristecer,
Pois pessoas especiais fazem grande falta,
Ter sua companhia é o mesmo que estar vivendo com a certeza
Que existem pessoas as quais realmente se importam conosco.
As quais sabem dizem palavras certas em momentos mais difíceis,
Compartilham conosco nossas pequenas e grandes alegrias.
Hoje sei,
Quais são as pessoas que quero levar pra sempre comigo,
Seja mesmo no coração,
E você é uma delas.
Pois você na minha vida,
Faz uma grande e maravilhosa diferença.

Nenhum comentário: