Total de visualizações de página

09/05/2012

Eu amo...

Queria você aqui comigo...* (♫)

Amor: 7 Você me ganhou de uma forma inexplicável, 
um amor que nem eu mesmo sei explicar,
 um carinho um afeto muito forte!
 Pensar em você me faz tão bem!
Eu amo estar com você, 

eu amo o afeto que eu tenho por você,
 e acredito que você tem por mim,
 eu amo seu jeito de me tratar, 
amo seu sorriso, amo seus olhos, eu amo o jeito que você me olha, 
amo sua voz, eu amo conversar com você, eu amo seu toque,
 amo seus carinhos, amo seu cheiro, amo seu jeito de me abraçar, 
amo seu beijo, amo seu jeito de colocar apelido em mim, amo suas Caras&Bocas!
 Amo o jeito que a gente se trata, 
eu amo zombar de você, 
amo quando você vive me chamando de “Complicada”,
 amo quando você me liga, 
amo quando você se lembra das coisas Boas&Ruins que a gente já fez,
 eu amo sua simplicidade, 
amo quando a gente começa planejar milhões de coisas,
 eu amo suas palavras, amo suas qualidades, seus defeitos, 
amo quando você me chama de “Amorzinho”, de sua “Princesa”!,de "Mo" .de "Amor"
Amo quando você começa me falar meus defeitos, 
amo quando você me elogia, 
amo passar os meus dias com você,
Afinal, Eu amo você por inteiro. te amo muito muito mesmo!

Nenhum comentário: